Dai a Deus o que é de Deus.

Mateus 22:15-22


Tudo Sobre o Carismático Padre Moacir - Paróquia São Pedro (DF)


PADRE MOACIR ANASTÁCIO
Suas experiências com Espírito Santo e 
os Dons do Espírito Santo.

Quem é o Padre Moacir Anastácio?

          Um simples homem, muito usado por Jesus, tem atraído multidões. Hoje mundialmente conhecido sua vida é acompanhada por fatos sobrenaturais, milagres, dons do Espírito Santo, é bem famoso pelas missas de Cura e Libertação... Nas missas de Cura e Libertação, na sua Paróquia, é em média de 1000 pessoas, e quando chega no Evento de Pentecostes cada Missa celebrada é mais de 300 mil pessoas, neste evento são congradas as Velas de Pentecostes de cada pessoa. Estas Velas de Pentecostes, cada pessoa terá três velas consagradas no Final da Festa de Pentecostes se ela participar das três Santas Missas, somente será acendidas pela pessoa, para pedir um milagre. Sobre as velas você vai entender logo mais neste texto.
          A melhor forma que vejo pra saber quem é o Padre Moacir é lendo o Livro que ele mesmo escreveu: "A força que vem da Cruz". O livro pode ser adquirido na Paróquia São Pedro, ou pelo site da paróquia:www.paroquiasaopedro.com.br (clique no link), ou nas livrarias católicas. Agora eu ti digo o porquê de comprar esse livro, simplesmente porque o Livro fala sobre sua vida antes e depois de ser Padre. Conta que Deus chamou ele para se tornar Padre. Conta também como chegou a Brasília. Ele sendo analfabeto na época precisou fazer o primeiro grau, segundo grau, depois estudar Teologia e Filosofia... pra se tornar Padre. 

   Padre Moacir diz que ouviu uma voz, que pedia para ele que consagrasse três velas que as pessoas levasse para "Santa Missa de Pentecostes" ( AS VELAS DE PENTECOSTES), a primeira consagrasse ao Pai (Sexta-feira), a Segunda ao filho (Sábado) e Terceira vela ao Espírito Santo  (Domingo). E é o que ele faz todo vez na Festa de Pentecostes de cada Ano. Neste ano de 2011 os três dias foram 10,11,12 de JUNHO ( Local: Taguapark - Pistão Norte em Taguatinga Norte - DF).  Ele consagra a vela no final de cada Santa Missa celebrada. A voz que ele ouviu disse também para ele que acendese as três velas consagradas para pedir O MILAGRE em um momento  a difícil que a pessoa estiver passando, por exemplo: doença, desenganados pelos médicos.... A voz dizia que se ascendesse simultaneamente as Três velas QUE O MILAGRE ACONTECERIA NA VIDA DA PESSOA. 
         Eu digo a você, eu ja vi muitas pessoas dizerem que ascenderam as velas e o milagre aconteceu. Existe muitos milagres das velas de pentecostes.
          Eu digo a você que você vai gostar de saber sobre ele, sobre a pessoa que era antes de conhecer Jesus Cristo e a vida depois de Conhecer o Homem da Cruz,  Nosso Senhor Jesus Cristo.  


Site da sua Paróquia São Pedro (Padre Moacir Anastácio), clique abaixo:






Ele é o Funadador da comunidade:


Comunidade Renascidos em Pentecostes

Acesse o site da comunidade , clique abaixo no link:







Visite também o Blog que acompanhou Pentecostes 2011, clique abaixo:




UM SONHO DELE:


PADRE MOACIR PRETENDE CONSTRUIR O MAIOR CENTRO DE EVANGELIZAÇÃO DA AMÉRICA LATINA.


Notícia postada no Blog Capela Sagrada Família no dia (11.06.2011):
 
Padre Moacir saiu no Jornal Correio Braziliense (DF) (11 de junho de 2011) Sábado.
         
         Uma página do jornal inteira comentando somente do Pentecostes 2011, lá ele explica como foi O chamado de Deus pra ser Padre. Veja uma parte do testemunho: "Sai do Nordeste e vim para Brasília, fiz amigos, aprendi a beber e me perdi. Um dia, enquanto ia para o cinema, ouvi passos que o acompanhavam. Olhava de um lado para outro, e não via ninguém na rua vazia. Era tarde de domingo. De repente, via porta da Igreja da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro se abrindo e meu corpo foi levado para lá. Quando Percebi, a porta estava fechada de novo e eu lá dentro. Nisso, meu corpo começou a arder e eu sentia que estava sendo purificado".  
Padre Moacir





Ele já escreveu 5 livros:

1- A força que vem da Cruz
2- Os dons do Espíritos Santo
3- Os Frutos do Espírito Santo
4- Palavras que transformam
5-


Veja um vídeo DE PENTECOSTES QUE REUNE MAIS DE 300 MIL PESSOAS EM UMA MISSA:






VEJA UMA PARTE DA HOMILIA DE ABERTUDA DA SEMANA DE PENTECOSTES 2011:














Se conter algum erro no texto me avisa, por favor."

Obrigado, Administrador do Blog.