Dai a Deus o que é de Deus.

Mateus 22:15-22


A VIDA DOS SANTOS DA IGREJA CATÓLICA





Santa Faustina - BIOGRAFIA

CLIQUE AQUI - VEJA SUA BIOGRAFIA E VÍDEOS


ASSUNTOS QUE ENVOLVE ELA:  TERÇO DA MISERICÓRDIA, DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA, HORA DA MISERICÓRDIA, IMAGEM DE JESUS (JESUS EU CONFIO EM VÓS)...VISÕES... MUITO INTERESSANTE É JESUS DIZENDO A ELA: 

"Pela recitação desse Terço (TERÇO DA MISERICÓRDIA) agrada-me dar tudo que Me pedem. Quando o recitarem os pecadores empedernidos, encherei suas almas de paz, e a hora da morte deles será feliz."
 _____________________________________________



SÃO BENTO - BIOGRAFIA
(Nasceu por volta do Ano 480)


 São Bento, Pai da Europa, servia-se do sinal da cruz para fazer milagres e vencer as tentações. Dai veio o costume muito antigo, de representá-lo com uma cruz na mão.  Para ler e ver os vídeos sobre a Vida de São Bento e do Poderoso Sacramental que é A Medalha de São Bento, que nada mais é do que a representação de nossa fé. Esta medalha tem poder proteção contra cilada do Inimigo, de curar e libertar e até de exorcizar. para Ler e ver os vídeos CLIQUE AQUI 



_______________________





"Pregue sempre o Evangelho, e quando for necessário, use as palavras."  
(São Francisco de Assis)


Francisco nasceu em Assis, na Úmbria (Itália) em 1182. Jovem  orgulhoso, vaidoso e rico, que se tornou o mais italiano dos santos e o mais santo dos italianos...para ler CLIQUE AQUI

 _____________________________________________

(LER SOBRE ELA - CLIQUE AQUI)
(É uma das mais famosas mártires da igreja)
_____________________________________________


SANTO PADRE PIO


         Herdeiro espiritual de São Francisco de Assis, o Padre Pio de Pietrelcina (ITÁLIA) foi o primeiro sacerdote a ter impresso sobre o seu corpo os estigmas da crucifixão. Ele é conhecido em todo mundo como o "Frei"estigmatizado.
LER MAIS (CLIQUE AQUI)


 _____________________________________________


SÃO PAULO DA CRUZ

 São Paulo da Cruz como também: Santo Padre Pio, São João Maria Vianney que viveram muitas graças em suas vidas sem contar que eles sofreram muito fisicamente e espiritualmente com os ataques dos Demônios. Sua vida de oração resgatava muitas almas pra Deus. A oração que o Inimigo Mais odeia é rezar pela salvação das Almas. O Demônio fica irado! MAS meu irmãozinho e irmãzinha é como diz esta frase de São João da Cruz: "O demônio teme a alma unida a Deus como ao Próprio Deus".  
O nosso inimigo além de tudo é covarde. Quem está com Deus nada teme. Precisamos é  ter  sempre o temor a Deus. E está unido a ele sempre: em Oração, Confessando os pecados para o Padre e comungando sempre nas Santa Missas. Isso nos levar a entrar no estado de Graça.
Para ler um pouco da vida de SÃO PAULO DA CRUZ - CLIQUE AQUI







 
_____________________________________________