Dai a Deus o que é de Deus.

Mateus 22:15-22


PASTORAL DE APOIO


      "Mesmo que eu tivesse o dom da Profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, eu não sou nada ". (ICor 13,2)

"O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá. "
Madre Tereza de Calcutá
 


      Antes de Falar sobre a Caridade, vejamos primeiro UM  OUTRO  LADO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA! Da COMUNIDADE.




       É A ESPIRITUALIDADE, SEM ORAÇÃO NÃO  Conseguiremos fazer NADA, ASSIM DEUS NÃO NOS PODE AJUDAR! PRECISAMOS SEMPRE IMPLORAR A DEUS A SUA INFINITA MISERICÓRDIA...ASSIM estremeceremos o coração de Deus, e ele nos ouvirá... =] . Portanto, temos que rezar, MAS REZAR JUNTOS.   Deus nos criou para vivermos JUNTOS, E não isolados em casa, ou no computador ou outras coisas mais que faz separar um dos outros. Todos somos filhos de Deus. E também temos que ser uma só família, e viver como Família, somos da Sagrada Família de Deus.


       A Pastoral de Apoio ela é de grande importância para Igreja. Pois os membros da Pastoral de Apoio coloboram com: a limpeza da Igreja, Rezam juntos para o Bem da comunidade, ajudam no acolhimento das pessoas no horário da Missa.
       
      O trabalho, em si, é desenvolvido pelos membros oferecendo o apoio necessário ao Padre e a Santa Missa.

       Para participar dessa caridade, procure algum membro da Igreja...o objetivo do membros se esforçar em demonstrar disponibilidade, engajamento, discernimento e humildade. Tente  perceber a importância do trabalho desenvolvido na Igreja... A Comunidade vive de caridade. Agora Para ter a força necessária, a perserverança ... é bom  estar em dia com os seus Sacramentos perante a Igreja, em especial, o da comunhão e o da confissão.


Que Deus lhe abençõe.