Dai a Deus o que é de Deus.

Mateus 22:15-22


NOTÍCIAS - 24 DE MAIO - DIA DE NOSSA SENHORA AUXILIADORA DOS CRISTÃOS

24 DE MAIO - DIA DE NOSSA SENHORA AUXILIADORA DOS CRISTÃOS


O vídeo abaixo é de uma entrevista de Pedro Siqueira, ele foi entrevistado no Mais Você - Rede Globo - Programa da Ana Maria Braga, ele diz que conversa com Nossa Senhora e já teve experiências até com Anjo da Guarda e São Miguel. 


Bom veja o Vídeo é bem interessante.


Ó Maria, Virgem poderosa,
Tu, grande e ilustre defensora da Igreja,
Tu, Auxílio maravilhoso dos cristãos,
Tu, terrível como exército ordenado em batalha,
Tu, que, só, destruíste toda heresia em todo o mundo: nas nossas angústias, nas nossas lutas, nas nossas aflições, defende-nos do inimigo; e na hora da morte, acolhe a nossa alma no paraíso. Amém!

          Dom Bosco uma atenção especial por esse título. "Nossa Senhora deseja que a veneremos com o título de AUXILIADORA: vivemos em tempos difíceis e necessitamos que a Santíssima Virgem nos ajude a conservar e defender a fé cristã"

NOSSA SENHORA AUXILIADORA DOS CRISTÃOS ROGAI POR NÓS.







Ler sobre A Batalha de Lepanto - clique aqui

 


Ana Maria Braga recebe advogado que conversa com Nossa Senhora 

          Pedro Siqueira, este Homem diz que vê e conversa com NOSSA SENHORA, é igual a uma voz, só que esta voz ele sente no "coração", ele também diz que vê seu Anjo da Guarda, e também ouvi a voz dele, só que aqui é uma voz normal, uma voz como a gente ouve...enfim é bem interessante este vídeo. Ele foi entrevistado por ANA MARIA BRAGA na programa MAIS VOCÊ da Rede Glogo - Sexta-feira 13/05/2011 (Dia de Nossa Senhora de Fátima -  Portugal). 

       O vídeo. 

Tem contém testemunhos.