Dai a Deus o que é de Deus.

Mateus 22:15-22


TESTEMUNHO DO CANTOR LEONARDO


TESTEMUNHO DO CANTOR LEONARDO SOBRE A SAÍDA DE PEDRO (FILHO) DO COMA 






"Sonhei que tinha uma mulher ajoelhada na beira da minha cama, com um lenço branco na cabeça. Ela passou a mão no meu rosto sete vezes. Uma semana depois ele acordou", disse Leonardo.


EU TI PERGUNTO, QUEM É A MULHER DO SONHO???
 É NOSSA SENHORA! A MÃE DE JESUS. Você tem dúvida ainda?! rs. 
Administrador do Blog
VER VÍDEO http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1680755-15605,00-EM+RECUPERACAO+PEDRO+CANTA+WALDICK+SORIANO+COM+O+PAI+LEONARDO.html


     O cantor Leonardo (48) falou pela primeira vez à tevê desde que o filho, Pedro Leonardo (24), saiu do coma. Segundo o sertanejo, a rápida recuperação do filho - cujos médicos disseram que poderia passar até 6 meses desacordado - foi um milagre anunciado. O cantor contou que teve um sonho dias antes de Pedro acordar. "Sonhei que tinha uma mulher ajoelhada na beira da minha cama, com um lenço branco na cabeça. Ela passou a mão no meu rosto sete vezes. Uma semana depois ele acordou", disse Leonardo.


     A entrevista foi ao ar no Fantástico. A atração da Globo antecipou que Pedro Leonardo deixou a Unidade de Terapia Semi-Intensiva neste domingo, 3, e já está em um quarto do hospital, onde continua se recuperando. "Ele já está sentando em uma cadeira de rodas e está tomando banho de chuveiro", revelou Leonardo a Renata Ceribelli (47). Segundo o sertanejo, os dois já cantaram juntos a música Eu Não Sou Cachorro, Não, de Waldick Soriano (1933-2008), e Pedro está se alimentando de purê de batata e carne. A entrevista foi feita em São Paulo, em uma sala onde o cantor guarda mais de 2700 cartas e 40 santinhos enviados por fãs que torcem pela recuperação de Pedro.
     

      Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro em 20 de abril na rodovia MG 452, em Minas Gerais. Ele voltava para Goiânia após ter se apresentado em Uberlândia. Foi atendido em um hospital local e passou por uma cirurgia para retirada do baço antes de ser transferido para a capital de Goiás. Em 25 de abril, foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde se submeteu a uma traqueostomia. O cantor acordou do coma em 20 de maio e, três dias depois, passou por outra cirurgia - desta vez para reconstrução da cabeça do fêmur da perna esquerda.
Durante o coma, Leonardo fez diversas visitas ao filho. "Eu falava muito com ele. Dizia 'acorda Pedro, você já dormiu demais'. 


     Quando eu cantava, ele se mexia'", disse o sertanejo ao Fantátisco. O cantor também relevou que o acidente mudou o relacionamento da família. "Foi uma reviravolta. Sou um Leonardo renovado. Serei outro pai, outra pessoa. Quero estar mais perto. Se eu dissesse que sou um pai presente, estaria mentindo. Quero ver se trago esse amor à distância mais para perto de mim", contou.


FONTE:
http://caras.uol.com.br/noticia/para-leonardo-recuperacao-de-pedro-foi-milagre-anunciado-fantastico#image0